sven1.jpg

sven1.jpg

negomozambique.jpg

negomozambique.jpg

luveboxFX.jpg

luveboxFX.jpg

Live PAs

 

luvebox FX

Utilizando equipamentos eletrônicos e analógicos o duo luvebox FX (May HD + Junix 11) faz música visual com influências da noise music em livres experimentações. O projeto, criado em 2007, seguiu seu processo criativo após apresentações em São Paulo (2008) e laboratório de composições no Canadá, por um ano (2009). De volta ao Brasil em 2010, tornou-se instrumental e deu início a uma série de gravações que resultaram em 05 álbuns digitais disponibilizados.  Já em 2013 volta a performar, passando pela Galeria de Arte Cañizares, Projeto Casa da Rede e Prêmio Bahial Recall no Teatro Castro Alves, estes dois últimos ao lado da cantora Rebeca Matta. Em janeiro de 2014, viajou para Portugal para participar da mostra NOIS[E] INVADE - Experimentações Visuais e Sonoras com apoio do MINC e em seguida lançou o cd “CASA”.

http://luveboxfx.blogspot.com.br

 

Sven Kacirek

Músico e compositor residente em Hamburgo (Alemanha). Estudou bateria e percussão no Musikhochschule, em Hamburgo, e no Drummers Collective de Nova Iorque. Compõe para dança contemporânea e teatro. Recentemente, compôs a trilha sonora do filme “Five Ways to Dario” de Dario Aguire.

http://svenkacirek.de/

 

 

Marcelo Martins / Nêgo Moçambique

Artista da música eletrônica (produtor, compositor, performer) expatriado no Canadá, onde desenvolve um trabalho sobre a diáspora musical-digital Africana, coletando referências de países e culturas diferentes. Martins já á tocou em importantes festivais como o Mutek, o Sònar, SXSW. Além do trabalho pessoal, colabora com outros artistas na América do Norte e compõe trilhas para filmes.

https://soundcloud.com/el-negro-mozambique

luveboxFX.jpg