Ale-fenerich.jpg

Ale-fenerich.jpg

Andre_Amparo.jpg

Andre_Amparo.jpg

Luiz_duVa.jpg

Luiz_duVa.jpg

fernanda_s.jpg

fernanda_s.jpg

Autores de oficinas e minicursos

 

André Amparo

Diretor, roteirista e produtor audiovisual com atuação nas áreas de artes visuais, videoinstalações, cinema, vídeos musicais, documentários, ambientação visual para espetáculos cênicos, transmissões de TV ao vivo, ambientação audiovisual para museus e centros culturais. Graduado em Comunicação Social (UFMG, 1994) com cursos de especialização na Holanda, França e Estados Unidos. Membro-fundador do coletivo FAQ/feitoamãos, pioneiro na realização de trabalhos audiovisuais com som e imagem ao vivo (1999-2009), com apresentações no Brasil, França e Holanda.

www.vimeo.com/amparo/channels

http://cargocollective.com/andreamparo

 

Ale Fenerich

Compositor, musicólogo e sound designer, é doutor em Musicologia pela USP. Participou de projetos internacionais como compositor e sound designer em diversos festivais de música e artes digitais como Festival Ibrasotope, Live Cinema, Bienal de Música Contemporânea Brasileira, Bienal Música Nova de Curitiba, Festival Villa-Lobos, ZKM (Alemanha), Münchener Bienalle, Futura (France), Beliner März Musik. Trabalha desde 2005 com Tato Taborda em seu multi-instrumento Geralda e realizou a espacialização sonora da ópera de “Tato, A Queda do Céu”, com récitas em Munique, Viena e São Paulo. Criou com Giuliano Obici o Duo N-1, centrado em experimentações sonoras e audiovisuais. É professor do Instituto de Artes e Design da Universidade Federal de Juiz de Fora IAD/UFJF e do Mestrado em Artes, Tecnologias e Linguagens do mesmo instituto.

http://soundcloud.com/ale_fenerich

http://sussurro.musica.ufrj.br/fghij/f/fenerichale/fenerichale.htm n-1.art.br

http://soundcloud.com/n-1-1

 

 

Fernanda S.

jDj Foxxy aka Fernanda S. (João Pessoa) atua desde 2004. Fernanda Silveira desenvolveu seu trabalho em diversas cidades do nordeste, São Paulo e Buenos Aires. Após o seu retorno da Argentina, mergulhou em um diferente universo musical e acabou direcionando-se para um novo contexto, o deep house. Em 2013 quis expandir esta transição sonora e criou o projeto Fernanda S, dando continuidade ao seu trabalho de produtora.

 

Luiz duVa

Artista experimental no campo da videoarte e da performance audiovisual que desenvolve desde o início dos anos 1990 narrativas pessoais em vídeo, bem como uma série de experiências com videoinstalações. DuVa também é um dos criadores e o diretor artístico da Mostra Live Cinema, mostra de performances audiovisuais que acontece anualmente no Brasil desde 2007.

 www.liveimages.com.br

Dj Foxxy aka Fernanda S.

DJ desde 2004, Fernanda Silveira desenvolveu seu trabalho em diversas cidades do Nordeste, São Paulo e Buenos Aires. Após o seu retorno da Argentina, mergulhou em um diferente universo musical e acabou direcionando-se para um novo contexto, o deep house. Em 2013 quis expandir esta transição sonora e criou o projeto Fernanda S, dando continuidade ao seu trabalho que teve início através do trance europeu. Esta transição, que se deu naturalmente, reflete não somente nas suas pesquisas, mas também no seu no foco atual no que diz respeito à produção musical.

www.soundcloud.com/fernanda_s /

www.facebook.com/djfernanda.s

 

 

 

 

 

Ale-fenerich.jpg